terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Poderia eu pedir a este vento?
Que me traga um novo evento...
Quero uma máquina do tempo...
apenas algo queria tentar,
pra um lugar apenas voltar...
Pensar, pensar...Pensar !
voltando, rodando, lembrando...
Sonhando com a última noite que sonhei,
Lembrando como ali chorei,
Sem querer me lembrei,
O porque não mais queria sonhar,
O porque nada mais queria amar...
Meu pedido era apenas mais uma noite poder sonhar
ao invés de chorar...
E no vazio de um breu eterno penetrar...
Dito, feito, pronto...
Sonhei...Que um dia sonhei que nada mais sonharia
Que apenas acordaria,
e tudo logo amaria,
Sonhei tanto...Que me perdi no entanto,
Logo agora em pranto,
Sofro tanto,
Pois sei como e o quanto,
é ruim não acordar...
não rimar...

Vitor Isidoro "avulsos"

2 comentários:

Delirium disse...

Sabia q eu sempre te admirei pelos teus escritos? (alem da pessoa q tu é, dã)
Sauades mil Ex-trato qrido.!

Mila disse...

gostei muito disso..