quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Incrivelmente a cada segundo que passa, minha bolha continua a ser o lugar mais agradável do mundo, e a única coisa que colabora exclusivamente para com isso, é o meu desprezo por tudo o que gira em torno dessa coisa abominante chamada sociedade...
Saturado, acho que é a palavra ideal pra expressar como me sinto diante da ignorância coletiva que se mostra cada vez massante e opressora. Oh ! Velhos tempos da ingenuidade pura e natural, saudades dessa vida que não me pertenceu, desses dias que não foram meu, e dos amores que não conheci, por simplesmente ter sido jogado como uma lata qualquer de um produto vencido, nessa grande lixeira denominada Sec. XXI...
Maldizem os homens daqueles que tentam fugir desse mundo, se entregando a loucura dos atos, e a liberdade verbal e espiritual ! Vivo com os pés, um em cada mundo, alguns dedos ainda tocam essa imundice terrestre, já o outro pé... caminha veloz por terras desconhecidas, e hábita onde o inabitável se faz presente.
Porcaria de sentimento humanitário, há ! Que se explodam em mil pedaços cada partícula de merda conhecida como átomo que constitui tudo isso , e graças a qualquer coisa, explodiria eu com o resto.

Vitor Isidoro about, " Um quarto escuro"

Nenhum comentário: