sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Repostagem: 07/01/2007





Não sei de onde vem... Nem mesmo por que vem, sei que seus olhares me repreendem..
Me desafiam... Seu falso sorriso me persegue;
teu silêncio me ensurdece
...Eu corro... Mesmo sem pernas... Grito por gritar e tento fechar os olhos.
O passado retorna, o futuro dá suas cartas... O medo retoma seu lugar minh'alma... O sono não vem mas eles já estão a me esperar... Não posso com eles... Estão em dentro, estão comigo... Hoje, ontem... Às vezes acho que vou surtar, às vezes acho que tudo isso tem um propósito... Agora tem estado tudo tão quieto e logo em seguida eu caio... Despenco... Aquele sorriso voltou, ele corre, se enconde, me cerca, me empurra, me levanta... Aqueles olhares... Aqueles rostos...Me mantenho acordado... Porque receio que estejam a me esperar. Meus olhos ardem mas não me entregarei tão depressa; Por que tudo tem de se repetir (?), Não os quero... Enquanto tudo gira a minha volta... Só sei de uma coisa: Quero ir pra casa...

Nenhum comentário: